21 dezembro 2006

 

"A Descoberta" Uma aventura interessante

Há mais e mais blogues dedicados aos restaurantes. Descobri um recentemente, que se chama Pontocome. Havia lá um comentário (do dia 11.05.06) que me fez grande prazer e que, na minha incomensurável modéstia, queria mostrar aos leitores do blog Sal d’Alcácer:

ALCÁCER DO SAL -"A Descoberta" Uma aventura interessante. Mesmo em frente ao rio, na margem direita, bem no centro. Uma velha mercearia convertida num pequeno restaurante, simples e alegre, onde se preservou tudo o que valia a pena. Obra de uma imigrante do norte da Europa que se deixou seduzir pelo Alentejo. A proposta gastronómica é de fusão, mas sem confusão. Alentejana de raiz, mas com uns toques originais que nos mostram outras potencialidades. Tudo bem confeccionado e no momento, pelo que não vale a pena ir com pressas. Serviço atencioso. E um doce para quem descobrir onde fica a casa de banho.

Para os donos do restaurante, A Descoberta é também todos os dias uma aventura interessante. Há só um pequeno erro no comentário: o espaço convertido era outrora o Café do Careca e não uma mercearia. M.M.

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Enviar um comentário

<< Home