29 outubro 2005

 

Que é o Barde ?

a) O Dr. António Lacerda no Jantar de Despedida do Presidente Rogério Brito
b) O Miguel Mosquito, segundo alguns comentários no blog "Sal d'Alcácer"
Faz os seus comentários .....

Comments:
Ai o Tony Lacerda é Dr. não sabia, seria ele que serviu o Rogério, o mmosquito, até diz verdades, mas temos que ter a noção dos limites.
 
Não é que eu seja coscuvilheiro, mas gostava de saber pormenores do dito jantar, será que por um lado estava o tio Rogério rodeado de todos os "VIPS" e por outro a populaça ou será que os "VIPS" não puxaram dos galões e estavam misturados com a populaça.
É que há oito anos, quando o tio Rogério cá chegou era do proletariado, ainda me lembro ali no São Pedro, onde hoje é o jardim dos pescadores, que por sinal até está muito giro, os pescadores tunham ali uma barraca onde faziam belas caldeiradas e o tio Rogério estava lá sempre claro era do proletariado.
Chegou cá como sendo do proletariado e sai de cá como capitalista.
Será que deu muito a Alcácer ou Alcácer é que lhe deu muito?
 
Tivesses ido, o preço até era minimamente acessivel.:)
 
O que é minimamente acessivel pra ti pode n ser pra mim.
 
o lacerda e o rogerio de brito deviam era ser atirados ao rio com um bloco de cimento ao pescoço pela merda k eles fiseram em alcacer
 
Comentários insultuosos como este último são inadmissiveis e vão ser suprimidos. Um minimum de educação, faz favor !
 
Enviar um comentário

<< Home