23 setembro 2005
Vivam as eleições!
Já repararam nas vantagens das eleições?
Aquelas coisas que nunca mais andavam, os projectos que não atam nem desatam, como que por magia encontram solução e rebentam que nem cogumelos após as primeiras chuvadas de Outono.
E a marginal fica sempre mais florida! De tanta beleza, até os persistentes buracos envergonhados, se escondem.
Por todo o lado a imaginação desponta, a criatividade irrompe livremente e até o cinema, sim aquelas fitas de que guardamos distantes lembranças, nos vêm visitar. Visitas de fim-de-semana, é certo. Mas, visitas, apesar de tudo.
Bem hajam as eleições!
Aquelas coisas que nunca mais andavam, os projectos que não atam nem desatam, como que por magia encontram solução e rebentam que nem cogumelos após as primeiras chuvadas de Outono.
E a marginal fica sempre mais florida! De tanta beleza, até os persistentes buracos envergonhados, se escondem.
Por todo o lado a imaginação desponta, a criatividade irrompe livremente e até o cinema, sim aquelas fitas de que guardamos distantes lembranças, nos vêm visitar. Visitas de fim-de-semana, é certo. Mas, visitas, apesar de tudo.
Bem hajam as eleições!
Comments:
<< Home
Nem tudo são rosas senhor. A coberto da noite desta, de 23 de Setembro de 2005 precisamente, foi aprovada em assembleia municipal uma empresa intermunicipal para gestão das águas... assim sem mais, sem papéis, sem nenhum dos deputados saber como vai ser constituída, em que moldes...nada, só pela palavra do sr. eng. Rogério de Brito.
Pergunto, o que é que a oposição anda a fazer, ou melhor o que tem feito nestes trinta anos de executivo CDU?
Pergunto, o que é que a oposição anda a fazer, ou melhor o que tem feito nestes trinta anos de executivo CDU?
Não vou fazer própriamente um comentário a este artigo, mas sim expressar a minha desilusão ao conteúdo da página www.alcacerparatodos.com (têm que a actualizar) a página principal não é nada que não me tivesse chegado à minha caixa do correio via CTT há + - 2 meses, no que se refere ao programa eleitoral que, me parece não existir, não há uma ideia inovadora, projectos concretos, só consigo ler palavras como, fazer, apoiar, criar, dar, etc...
Eu um possível votante PS e tendo a convicção que o Srº Arq. Paredes poderá ser o próximo Presidente da Câmara, faço um apelo, a que passe à acção, dispa a pele de Arquitecto e vista a pele de um Presidente da Câmara, crie "tusa".
Diga como vai, fazer, apoiar, criar, dar, etc..., ex: vou criar x postos de trabalho pois tenho o compromisso de trazer para o concelho de Alcácer x empresas.
Mobilize-se e mobilize a sua equipa para mobilizarem todos os alcacerense, pois a vitória que se vislumbra, neste momento não é tanto por mérito da vossa parte, mas sim porque a CDU está a entregar o ouro ao bandido, ao apresentar uma lista cheia de pessoas imcompetentes e gastas, para não dizer podres, os alcacerenses querem dizer basta a esta gente mas ainda não se vê do outro lado a total confiança, arraste para a sua equipa pessoas competentes.
Vou aparecendo para enviar mais umas salinadas.
Eu um possível votante PS e tendo a convicção que o Srº Arq. Paredes poderá ser o próximo Presidente da Câmara, faço um apelo, a que passe à acção, dispa a pele de Arquitecto e vista a pele de um Presidente da Câmara, crie "tusa".
Diga como vai, fazer, apoiar, criar, dar, etc..., ex: vou criar x postos de trabalho pois tenho o compromisso de trazer para o concelho de Alcácer x empresas.
Mobilize-se e mobilize a sua equipa para mobilizarem todos os alcacerense, pois a vitória que se vislumbra, neste momento não é tanto por mérito da vossa parte, mas sim porque a CDU está a entregar o ouro ao bandido, ao apresentar uma lista cheia de pessoas imcompetentes e gastas, para não dizer podres, os alcacerenses querem dizer basta a esta gente mas ainda não se vê do outro lado a total confiança, arraste para a sua equipa pessoas competentes.
Vou aparecendo para enviar mais umas salinadas.
O amigo salineiro passou para este texto, aquilo que vai na alma da esmagadora maioria dos alcacerenses, só espero que de facto o Ps se mobilize para que se obtenha uma grande vitória no próximo dia 9.
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home

