09 setembro 2005
Reajam, camaradas!
São cada vez mais os que visitam o blog «Sal de Alcácer». Mas ninguém, ou quase ninguém, reage. É por timidez? Então, coragem! É por ignorância? Então, aqui vai como fazê-lo: por baixo de cada «post» (=contribuição) há uma pequena barra com a palavra «comentário». Clique sobre esta palavra «comentário» e abrir-se-á uma janela. Pode aí digitar o seu comentário. No fim, pode escolher entra assinar com o seu próprio nome (o que é sempre preferível em democracia) ou enviá-lo anonimamente (o que eu, pessoalmente, acho menos bem). Então, agora é só reagir!
Comments:
<< Home
www.movimento-cidadaos.net,
a meu ver apresenta uma estrutura mais facil de usar!
aqui apenas podemos comentar os post´s que são colocados...
Enviar um comentário
a meu ver apresenta uma estrutura mais facil de usar!
aqui apenas podemos comentar os post´s que são colocados...
<< Home
