07 setembro 2005
Para Paredes não fale só para paredes ...
Sexta-feira, dia 9 de Setembro, as 21 horas, vai ter um grande debate entre todos os candidados para as autárquicas, no Auditório municipal. Moderado por Setúbal em Rede.
Vamos lá todos ..... para dar o nosso apoio ao Pedro Paredes. Para que Paredes não fale só para paredes.....
Desde Sábado passado, o candidato Pedro Paredes tem um local na Praça Luís de Camões, para receber e discutir com os cidadaos de Alcácer do Sal. A sede de sua candidatura está situada na antiga loja do Optico, ao lado do ....Café Califa. Esta aberta todos os dias a partir de 18 horas.
Vamos lá todos ..... para dar o nosso apoio ao Pedro Paredes. Para que Paredes não fale só para paredes.....
Desde Sábado passado, o candidato Pedro Paredes tem um local na Praça Luís de Camões, para receber e discutir com os cidadaos de Alcácer do Sal. A sede de sua candidatura está situada na antiga loja do Optico, ao lado do ....Café Califa. Esta aberta todos os dias a partir de 18 horas.
Comments:
<< Home
Megalomanic, agradecou o seu comentário. Mas, seria ainda melhor não utilizar um pseudonimo, mas seu verdadeiro nome. Eu me chamou Michael Noelke, como muita gente sabe. Só utilizou o nome Miguel Mosquito para ser mais português e mais picador.
Na democracia, o que é preciso é mostrar a cara ! E não fazer o franco-atirador.
Na democracia, o que é preciso é mostrar a cara ! E não fazer o franco-atirador.
Se reparar em todos os comentários que inseri neste blog percebe perfeitamente que não sou nenhum franco-atirador...apenas disse o que pensava.
Quanto ao nome...vamos ficar assim...já chega de fogos este verão...e ia ser só mais um nome a arder!!! ...ou será que só se podem fazer vénias neste blog??
E sem problema nenhum volto a dizer...o co-piloto é péssimo...e Pedro Paredes um bom candidato.
Quanto ao nome...vamos ficar assim...já chega de fogos este verão...e ia ser só mais um nome a arder!!! ...ou será que só se podem fazer vénias neste blog??
E sem problema nenhum volto a dizer...o co-piloto é péssimo...e Pedro Paredes um bom candidato.
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home

