27 setembro 2005

 

Obras inúteis (3): O Minigolf "Prisioneiro"

Estamos a doze dias das eleições municipais e de um outro evento muito esperado: a inauguração do nosso campo de golf na margem sul do Sado.
Trata-se de um minigolf e não de um recreio de uma prisão, como podemos imaginar, olhando as grandes grades que rodeiam e delimitam o campo. Por uma vez pedi a Deus que esta obra pública ficasse eternamente por acabar, ficando a possibilidade de, após das eleições, haver uma outra maioria que tivesse a oportunidade de reconsiderar o projecto e, depois de ter consultado a população, de pensar noutro tipo de equipamento de lazer neste lugar.

A nossa CDU está mentalmente em atraso, se eles acreditam que o sonho da classe trabalhadora é aceder ás alegrias da pequena burguesia de há cinquenta anos. Por toda a Europa onde subsistem os minigolfs criados durante os anos 50 – 60, eles estão hoje abandonados, maltratados e sem interesse, porque a TV-Sport, o automóvel e a proximidade das praias criaram outro tipo de interesses nas pessoas, do que fazer um passeio num pequeno quadrado e sonhando ser um golfista.

Mas em fim, pode-se pensar que o miniglof de Alcácer vai seguir o mesmo destino que as casas de banho públicas, que se encontram ao lado. O mesmo será dizer que nunca será aberto ao público por falta de pessoal de vigilância e de manutenção.
Miguel Mosquito

Comments:
Linda obra! (risos)
 
alcácer do sal? abu grahid? guantanamo? jerónimooooo!!!
 
Ya! Acho que é mais Briiiiiiito ou o Homem dos telemóveis Pedrooooooooso:-)
 
O que mais gostei foi da inauguração anunciada pelo moskito, sinceramente... Tenham vergonha na cara.
 
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
 
Enviar um comentário

<< Home