27 setembro 2005
Obras inúteis (2) “Chalé suiço” caro, mas fora de funcionamento
Espero que esta seja a última vez que vos falo de histórias de xixi. Porém, neste caso parece-me ser um dever absoluto, pois está em causa o dinheiro das nossas contribuições. “I have to spent a penny” (preciso gastar um tostão) é uma expressão inglesa para dizer que devo ir ao WC. Aquí, em Alcácer do Sal, os contribuintes que somos, já gastámos muitos “tostões” e mesmo muitos euros absolutamente para…… nada.Faz mais de dois anos que a Câmara construiu casas de banho públicas na margem sul do Rio Sado. Notámos de passagem que esta obra não tem nada de português e se integra na paisagem de Alcácer como um iglo da Gronelândia, talvez se integrasse numa aldeia africana. Os WC construidos por uma empresa de Vale de Guizo, assemelham-se a um chalé suiço, descobrindo nós então que a globalização já chegou ás casas de banho públicas. Porém, o pior é que as casas de banho públicas em questão nunca entraram em funcionamento. Desde que a obra foi dada como totalmente finalizada e as chaves entregas na Câmara (e já lá vão mais de dois anos) as portas continuam fechadas sem se dar qualquer utilidade a este equipamento. Não conheço os “porquês” desta situação, mas uma coisa é certa: trata-se de mais uma página no historial das obras públicas inúteis realizadas por esta Câmara CDU.
Miguel Mosquito
Comments:
<< Home
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home
