26 setembro 2005
Obras inúteis (1): Os altifalantes floridos

Com a aproximação as eleixões, com o fim de seduzir os cidadãos de Alcácer do Sal, as iniciativas da Câmara florescem e tornam-se cada vez mais grotescas. Temos como último exemplo o caso dos candeeiros na marginal do rio. Não cumprirem com suficiência a sua missão de iluminar a dita marginal. Passariam também a iluminar os nossos corações. Por isso foram decorados com vasos de flores. No começo, eu pensei que se tratasse de altifalantes colocados provisóriamente para a Feira de Outubro. Mas não !!! Tratava-se realmente de floreiras com tímidas flores. Leva-me a crer que supostamente o Sr. Matias terá passado alguns dias de férias na Suiça, na Austria ou na Baviera, regressando com saudades das varandas e janelas floridas destes países. Esquecendo do pobre efeito conseguido na nossa Alcácer do Sal. Ter-se-á este Senhor esquecido que em Portugal não chove há mais de um ano?
Pergunto: Quem vai regar estes vasos e com que dinheiro? Perdão, já me tinha esquecido que a CDU nos prometeo criar novos empregos …. Mesmo inúteis.
Miguel Mosquito
Comments:
<< Home
Acho que estão de facto presos com cordéis, ou então com fita cola:-)
Não são feios depois de floridos, o problema é que o € alí investido podia ser gasto em coisas mais uteis.
Não são feios depois de floridos, o problema é que o € alí investido podia ser gasto em coisas mais uteis.
É mau demais para ser verdade!!!
A ideia seguinte continua a conseguir ser mais triste que a anterior. Agora até os nossos candeeiros, um dos símbolos da nossa marginal, estão a ser descaracterizados por esta gente!!!
É preciso paciência...muita paciência...mas tudo tem limites!!!
A ideia seguinte continua a conseguir ser mais triste que a anterior. Agora até os nossos candeeiros, um dos símbolos da nossa marginal, estão a ser descaracterizados por esta gente!!!
É preciso paciência...muita paciência...mas tudo tem limites!!!
Este caso dos nossos velhinhos candeeiros, que já agora e em minha opinião ficaram marrecos, fez-me lembrar uma história que se passou em Alcácer,era estudante do secundário,quando o professor deu MAU-- a uma aluna no teste por ela apresentado. Pergunta a aluna indignada:
- Ó SôTôr... Mau menos menos...?!
Responde-lhe o professor:
- Ó minha filha, para a próxima não escreva nada.
- Ó SôTôr... Mau menos menos...?!
Responde-lhe o professor:
- Ó minha filha, para a próxima não escreva nada.
As promessas eleitorais são como as flôres e as meninas: duram o que duram (adaptacão libre de uma palavra de Charles de Gaulle)
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home

