23 setembro 2005

 

mac said ...... (dito por um visitante de Sd'A)

Sou de Alcácer, vivo em ALCÁCER e penso ter direito a perguntar:
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA deixou ir embora a Telecom, a EDP, os serviços do comboio e provavelmente é capaz de deixar ir embora os serviços de correio ? - POIS É MAIS FÁCIL ARRANJAR A DESCULPA DE QUE É A POLITICA DAS EMPRESAS E NÃO PODEM FAZER NADA DO QUE FAZER ALGO;-
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA, não se importa que os doentes do Centro de Saúde continuem, para apanhar uma consulta, tenham que ir às 4 da manhã, o que não lhes garante mesmo assim a mesma;-
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA não se importa de continuar a ter uma ponte provisória que já dura para cima de 20 anos-
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA ainda não tenham conseguido trazer para Alcácer mais empresas, mais emprego, mais progresso.-
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA deixe que onosso Sado continue a receber os esgotos e a não ser potencializado. POIS É MAIS FÁCIL CULPAR O GOVERNO, DO QUE FAZER ALGUMA COISA;-
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA ainda não fez um espaço condigno, para que as actividades económicas tenham um espaço de qualidade à semelhança da nossa vizinha Grândola que fez do espaço da feira um equipamento de qualidade?PORQUE SERÁ? Estarão demasiado entretidos com a bola? Será que, pela força de se deslocarem ao Algarve e para poderem praticar para os próximos anos, a construção do mini-golfe se tornou mais importante? Será que é mais fácil "utilizar" os "velhinhos" das Aurpicas, Vale de Guizo, Santa Catarina, Arez, Casebres em alturas de eleições, para manterem o poder que detêm à 30 anos, (e têm medo de perder pois habituaram-se a ele estão instalados), DO QUE PROCURAR AS SOLUÇÕES QUE PRECISAMOS. DEIXEM QUE HAJA ALTERNATIVA DEIXEM DE ESTAR NO CAMINHO DO PROGRESSO FAZENDO DISSO DESENVORGONHADAMENTE A BANDEIRA DESTAS ELEIÇOES. DEIXEM QUE O CAMINHO FIQUE LIVRE PARA O PROGRESSO.
Sex Ago 26, 12:59:20 PM

Comments:
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
 
Enviar um comentário

<< Home