15 setembro 2005
Lembra-se ?
Que imagem foi mostrada no espaço público e pois censurada pela Vereadora da Cultura de Alcácer do Sal, no ano 2003 ?

□ esta ?

□ ou esta ?
Em que cidade ou a cidades foi mostrada a exposição "Cem Cães - Sem Cães" de Stefan Tuempel sem provocar nenhum problema ?
□ Istambul ?
□Lisboa ?
□Alcácer do Sal ?
Responde na caixa dos comentários. O autor da melhor resposta receberá uma garrafa de espumante Vertice-1998. Se forem vários selecionados será tirado á sorte.

□ esta ?

□ ou esta ?
Em que cidade ou a cidades foi mostrada a exposição "Cem Cães - Sem Cães" de Stefan Tuempel sem provocar nenhum problema ?□ Istambul ?
□Lisboa ?
□Alcácer do Sal ?
Responde na caixa dos comentários. O autor da melhor resposta receberá uma garrafa de espumante Vertice-1998. Se forem vários selecionados será tirado á sorte.
Comments:
<< Home
O que é que isto tem a ver com a candidatura do Arquitecto Pedro Paredes?!!!!!
Penso que o Pedro merece mais apoio de todos e não esta auto-promoção de aulguns, ou são exposições, ou é restaurante. Afinal onde está o apoio a Pedro Paredes????????
Penso que o Pedro merece mais apoio de todos e não esta auto-promoção de aulguns, ou são exposições, ou é restaurante. Afinal onde está o apoio a Pedro Paredes????????
Acho, que o o Arq. Pedro Paredes e todos os democratas neste pais precisam de mais são pessoas que mostram a sua cara e que não fazem comentários anónimos.
A melhor resposta é :
"Soubéssemos tolerar ao invés de atropelar, soubéssemos ouvir ao invés de fazer-nos ouvir, soubéssemos construir compromissos ao invés de só prometer, soubéssemos manter ligações com os nossos progenitores ao invés de os transformarmos em matéria prima para IPSS's, soubéssemos observar os sinais da natureza em vez de construir diques, soubéssemos preservar valores ao invés de responder presente ao consumismo, quiséssemos servir ao invés de nos servirmos, quiséssemos pintar o nosso espaço com as cores do desenvolvimento e progresso ao invés das tradicionais cores de bandeira políticas, quiséssemos conjugar esforços numa governação de futuro ao invés de dividir para alguém reinar, então talvez e só talvez, estivéssemos mais próximos da 9ª potência mundial e já vaticinada como podendo a prazo tornar-se na 1ª potência Europeia que é a nossa vizinha Espanha e não num qualquer enésimo não sei quantos lugar."
e portanto não se esqueçam de enviar a garrafinha para Apartado 4, 7580-909 Alcácer do Sal.
"Soubéssemos tolerar ao invés de atropelar, soubéssemos ouvir ao invés de fazer-nos ouvir, soubéssemos construir compromissos ao invés de só prometer, soubéssemos manter ligações com os nossos progenitores ao invés de os transformarmos em matéria prima para IPSS's, soubéssemos observar os sinais da natureza em vez de construir diques, soubéssemos preservar valores ao invés de responder presente ao consumismo, quiséssemos servir ao invés de nos servirmos, quiséssemos pintar o nosso espaço com as cores do desenvolvimento e progresso ao invés das tradicionais cores de bandeira políticas, quiséssemos conjugar esforços numa governação de futuro ao invés de dividir para alguém reinar, então talvez e só talvez, estivéssemos mais próximos da 9ª potência mundial e já vaticinada como podendo a prazo tornar-se na 1ª potência Europeia que é a nossa vizinha Espanha e não num qualquer enésimo não sei quantos lugar."
e portanto não se esqueçam de enviar a garrafinha para Apartado 4, 7580-909 Alcácer do Sal.
Senhor Miguel, o que o Pedro Paredes precisa é de votos no dia 9 de Outubro, não de pessoas que mostrem a cara, até porque o voto é secreto... Dar a cara para quê?! O candidato é o Pedro Paredes, não eu ou o senhor. Eu não preciso de me auto-promover, penso que o senhor Miguel também não!!!! Portanto vamos mas é promover o arquitecto Pedro Paredes que é um Homem com H e capaz de governar esta terra. Por isso dia 9 lá estaremos...
Senhor Anonymous sem cara, a sua idea de autopromoção é um grande erro. Pensa sériamente que o facto que um proprietário/gerente de um restaurante se mexe na campanha eleitoral ajuda a auto-promoção? É o contrário!
O voto nas eleições autárquicas é segreto, com certeza. Mas a promoção da candidatura do Arq. Pedro Paredes precisa de pessoas que tem o corragem de afirmar publicamente as suas convicões. Então, corragem, amigo anónimo !
O voto nas eleições autárquicas é segreto, com certeza. Mas a promoção da candidatura do Arq. Pedro Paredes precisa de pessoas que tem o corragem de afirmar publicamente as suas convicões. Então, corragem, amigo anónimo !
Senhor Anonymous sem cara, a sua idea de autopromoção é um grande erro. Pensa sériamente que o facto que um proprietário/gerente de um restaurante se mexe na campanha eleitoral ajuda a auto-promoção? É o contrário!
O voto nas eleições autárquicas é segreto, com certeza. Mas a promoção da candidatura do Arq. Pedro Paredes precisa de pessoas que tem o corragem de afirmar publicamente as suas convicões. Então, corragem, amigo anónimo !
O voto nas eleições autárquicas é segreto, com certeza. Mas a promoção da candidatura do Arq. Pedro Paredes precisa de pessoas que tem o corragem de afirmar publicamente as suas convicões. Então, corragem, amigo anónimo !
Bottle-Winner,
parabens, um texto muito bonito. Só faltava responder as preguntas. Faz favor, faz mais um pequeno esforço e o trofeo e seu. Prazo: amanhã, 2º-feira, 24h00.
parabens, um texto muito bonito. Só faltava responder as preguntas. Faz favor, faz mais um pequeno esforço e o trofeo e seu. Prazo: amanhã, 2º-feira, 24h00.
Genau mein Freund, a imagem foi a segunda e a cidade foi Lisboa. Quanto à beleza ou não do texto é subjectiva e o que menos me preocupa, o que de facto me preocupa é o nível de desenvolvimento do nosso país e a atenção dada às questões de fundo, que não vejo discutidas e também a gestão feita de fundos que pelos vistos a Espanha soube aproveitar muito melhor, porque nós também os tivemos, ou será que estes só aproveitaram a alguns e não para os fins mais nobres ? Penso que um ex.Ministro, o tal da agricultura que falou das vacas loucas e que ninguém levou a sério, está prestes a lançar um livro onde dá umas indicações sobre algumas utilizações dadas a parte desses fundos, talvez ninguém o leve a sério também agora. Mas o que mais queremos nós, isto tudo deriva da natureza humana e um humano não é mais que um símio com mais 30 genes, ou dito de outra forma um símio não mais que um humano com menos 30 genes.
Bottel Winner. A Garrafa de Espumante Vertice 1998 é definitivamente sua. Parabéns. Agora, precisamos organizar a ceremónia da entrega. Se não, só fica a solução do apartado 4, Alcácer do Sal. Apartar-se do mundo não é tão boa solução para gente aberta.- Mais uma vez: parabéns, e "nomen est omen", como dizian os Romanos.
Danke mein Freund, eu tenciono um destes dias ir tomar uma refeição com a família ao seu restaurante, portanto guarde aí a garrafa que a entrega e o seu eventual esvaziamento far-se-á nessa altura.
Até breve !
Até breve !
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home

