13 setembro 2005
E continuam a meter água...
No rescaldo do debate promovido no auditório municipal, o portal Setúbal na Rede destaca uma afirmação de Jerónimo Matias: “A construção de um centro de actividades náuticas para instalação de escolas de diferentes modalidades já está aprovado”. Vício das promessas em período eleitoral ou necessidade de botar faladura? Não seria preferível limpar primeiro o rio, tratar esgotos, tornando-o um lugar aprazível, atraente e convidativo?
Ao fim de tantos anos ainda não perceberam que não basta construir para que qualquer estrutura desportiva passe a ter os utilizadores merecidos? Os pavilhões, centros desportivos e estádios não podem ser um fim em si mesmo, algo que se finaliza com a cerimónia de inauguração; são, pelo contrário, um instrumento, um recurso a que os munícipes, quando habituados e motivados dão alegria, sentido e vida.
Ao fim de tantos anos ainda não perceberam que não basta construir para que qualquer estrutura desportiva passe a ter os utilizadores merecidos? Os pavilhões, centros desportivos e estádios não podem ser um fim em si mesmo, algo que se finaliza com a cerimónia de inauguração; são, pelo contrário, um instrumento, um recurso a que os munícipes, quando habituados e motivados dão alegria, sentido e vida.
Comments:
<< Home
Estou absolutamente de acordo com sua análisis. Precisamos falar mais dos investimentos urbanos.
Até breve, Luîs !
Até breve, Luîs !
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home
