27 setembro 2005
Comentários interessantes
Anonymous said...
Nem tudo são rosas senhor. A coberto da noite desta, de 23 de Setembro de 2005 precisamente, foi aprovada em assembleia municipal uma empresa intermunicipal para gestão das águas... assim sem mais, sem papéis, sem nenhum dos deputados saber como vai ser constituída, em que moldes...nada, só pela palavra do sr. eng. Rogério de Brito.
Pergunto, o que é que a oposição anda a fazer, ou melhor o que tem feito nestes trinta anos de executivo CDU?
Sáb Set 24, 01:01:14 AM
Salineiro said...
Não vou fazer própriamente um comentário a este artigo, mas sim expressar a minha desilusão ao conteúdo da página www.alcacerparatodos.com (têm que a actualizar) a página principal não é nada que não me tivesse chegado à minha caixa do correio via CTT há + - 2 meses, no que se refere ao programa eleitoral que, me parece não existir, não há uma ideia inovadora, projectos concretos, só consigo ler palavras como, fazer, apoiar, criar, dar, etc...
Eu um possível votante PS e tendo a convicção que o Srº Arq. Paredes poderá ser o próximo Presidente da Câmara, faço um apelo, a que passe à acção, dispa a pele de Arquitecto e vista a pele de um Presidente da Câmara, crie "tusa".
Diga como vai, fazer, apoiar, criar, dar, etc..., ex: vou criar x postos de trabalho pois tenho o compromisso de trazer para o concelho de Alcácer x empresas.
Mobilize-se e mobilize a sua equipa para mobilizarem todos os alcacerense, pois a vitória que se vislumbra, neste momento não é tanto por mérito da vossa parte, mas sim porque a CDU está a entregar o ouro ao bandido, ao apresentar uma lista cheia de pessoas imcompetentes e gastas, para não dizer podres, os alcacerenses querem dizer basta a esta gente mas ainda não se vê do outro lado a total confiança, arraste para a sua equipa pessoas competentes.
Vou aparecendo para enviar mais umas salinadas.
Nem tudo são rosas senhor. A coberto da noite desta, de 23 de Setembro de 2005 precisamente, foi aprovada em assembleia municipal uma empresa intermunicipal para gestão das águas... assim sem mais, sem papéis, sem nenhum dos deputados saber como vai ser constituída, em que moldes...nada, só pela palavra do sr. eng. Rogério de Brito.
Pergunto, o que é que a oposição anda a fazer, ou melhor o que tem feito nestes trinta anos de executivo CDU?
Sáb Set 24, 01:01:14 AM
Salineiro said...
Não vou fazer própriamente um comentário a este artigo, mas sim expressar a minha desilusão ao conteúdo da página www.alcacerparatodos.com (têm que a actualizar) a página principal não é nada que não me tivesse chegado à minha caixa do correio via CTT há + - 2 meses, no que se refere ao programa eleitoral que, me parece não existir, não há uma ideia inovadora, projectos concretos, só consigo ler palavras como, fazer, apoiar, criar, dar, etc...
Eu um possível votante PS e tendo a convicção que o Srº Arq. Paredes poderá ser o próximo Presidente da Câmara, faço um apelo, a que passe à acção, dispa a pele de Arquitecto e vista a pele de um Presidente da Câmara, crie "tusa".
Diga como vai, fazer, apoiar, criar, dar, etc..., ex: vou criar x postos de trabalho pois tenho o compromisso de trazer para o concelho de Alcácer x empresas.
Mobilize-se e mobilize a sua equipa para mobilizarem todos os alcacerense, pois a vitória que se vislumbra, neste momento não é tanto por mérito da vossa parte, mas sim porque a CDU está a entregar o ouro ao bandido, ao apresentar uma lista cheia de pessoas imcompetentes e gastas, para não dizer podres, os alcacerenses querem dizer basta a esta gente mas ainda não se vê do outro lado a total confiança, arraste para a sua equipa pessoas competentes.
Vou aparecendo para enviar mais umas salinadas.
Comments:
<< Home
Alors Miguel, tu te lance dans la politique au Portugal?
Pas facile pour moi de comprendre tout cela!
Bonne journée!
Pas facile pour moi de comprendre tout cela!
Bonne journée!
Chers amis, comprendre la politique, c'est partout le noeud gordien. Il ne faut jamais desespérer. De la mediocratie, nous passerons un jour à la démocratie participative. Le chemin est long, mais comme sur tout chemin, il faut commencer par les premiers pas .... pas ... pas ... pas ... pas ... pas .........
Caro M.M, eu até poderia tar pr' aki, patáti, pátátá, ou seja, a gastar o meu latin, então não é que o Caro não alcançou, assim eu tinha-lhe que fazer um desenho e isso é-me mais dificil, sabe caro, pro desenho não tenho jeito não sei porquê foge-me o jeito,
Agora fico imenso chateado, vou-me embora, vou dedicar-me a coisas mais interessantes, mas ao quê? há já sei e viva o Benfica, viva o Benfica, viva o Benfica.
Agora fico imenso chateado, vou-me embora, vou dedicar-me a coisas mais interessantes, mas ao quê? há já sei e viva o Benfica, viva o Benfica, viva o Benfica.
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home

