30 setembro 2005
Adoro Provas de Todo o Terreno, mas...

nem sempre se pode ganhar... na segunda feira passada ia eu a fazer mais uma manga de Todo o Terreno, quando a meio do troço da Ameira, conhecido por ser extremamente duro para máquinas e pilotos, ao passar pelo buraco que aqui se apresenta comprometí a minha prova uma vez que uma das jantes e respectivo pneu não resistiram ao embate. Tive que fazer o resto da classificativa lentamante até ao próximo posto de controlo (a casa da ama da minha filha), onde se procedeu à troca do pneu. O processo durou cerca de vinte minutos tendo eu sido penalizado com uma multa de 200€ ( reparação da jante + pneu ) e num dia de férias (cheguei tarde ao trabalho) . Ouço falar de reconversão do património arquitectónico e histórico, mas ninguém fala em aproveitar esta mais valia que temos no nosso concelho que são as suas estradas e ruas, que com a divulgação correcta seriam uma bela atracção para os amantes do todo o terreno de todo o País. Pena que eu tenha feito uma má escolha de pneus... metí pneus de asfalto quando os devia ter posto para gravilha e deu no que deu.
Comments:
<< Home
Amigo, esse buraco por onde passou já eu passei, mas com uma multa um pouco maior,no entanto recorri para os responsaveis da prova (CAMARA) com os comprovativos de que um buraco para provas de TT deveria ser um pouco menor. Estou a espera que reconheçam que exageraram nas dimensões e me devolvam a multa.
Se gostares de desportos ainda mais radicais, podes ir para a estrada que liga Santa Catarina às Alcaçovas 15 km pior que o Paris Dakar, já ouvi que para o ano iam fazer Lisboa Dakar nâo admira com pistas com esta dificuldade, há em pouca parte do planeta
O CORNUDO DO MASSANO O CARLOS GORDO DISSE QUE ELA VALE A PENA PINAR E DO ZE XULOSO ALIAS CAETANO E DO PORCO DO PAREDES VAI DAR DE COMER A TUA AMIGA FERNANDA DA COMPORTA, DEIXEM-SE DE PRESEGUIÇÕES SEUS MALANDROS DE MERDA NUNCA FIZERAM NADA POR ALCÁCER SEUS BADANECOS DE MEIA TIJELA
Enviar um comentário
<< Home
