13 agosto 2005
Para que servem?
PORQUE HÁ QUE APRENDER COM AS EXPERIÊNCIAS QUE NÃO RESULTARAM...
RECONHECER OS ERROS E OS FRACASSOS É UMA PROVA DE INTELIGÊNCIA!
Comments:
<< Home
Sou de Alcácer, vivo em ALCÁCER e penso ter direito a perguntar:
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA deixou ir embora a Telecom, a EDP, os serviços do comboio e provavelmente é capaz de deixar ir embora os serviços de correio
POIS É MAIS FÁCIL ARRANJAR A DESCULPA DE QUE É A POLITICA DAS EMPRESAS E NÃO PODEM FAZER NADA DO QUE FAZER ALGO;
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA, não se importa que os doentes do Centro de Saúde continuem, para apanhar uma consulta, tenham que ir às 4 da manhã, o que não lhes garante mesmo assim a mesma;
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA não se importa de continuar a ter uma ponte provisória que já dura para cima de 20 anos
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA ainda não tenham conseguido trazer para Alcácer mais empresas, mais emprego, mais progresso.
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA deixe que o nosso Sado continue a receber os esgotos e a não ser potencializado
POIS É MAIS FÁCIL CULPAR O GOVERNO, DO QUE FAZER ALGUMA COISA;
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA
Ainda não fez um espaço condigno, para que as actividades económicas tenham um espaço de qualidade à semelhança da nossa vizinha Grândola que fez do espaço da feira um equipamento de qualidade?
PORQUE SERÁ?
Estarão demasiado entretidos com a bola?
Será que, pela força de se deslocarem ao Algarve e para poderem praticar para os próximos anos, a construção do mini-golfe se tornou mais importante?
Será que é mais fácil "utilizar" os "velhinhos" das Aurpicas, Vale de Guizo, Santa Catarina, Arez, Casebres em alturas de eleições, para manterem o poder que detêm à 30 anos, (e têm medo de perder pois habituaram-se a ele estão instalados), DO QUE PROCURAR AS SOLUÇÕES QUE PRECISAMOS.
DEIXEM QUE HAJA ALTERNATIVA
DEIXEM DE ESTAR NO CAMINHO DO PROGRESSO FAZENDO DISSO DESENVORGONHADAMENTE A BANDEIRA DESTAS ELEIÇOES. DEIXEM QUE O CAMINHO FIQUE LIVRE PARA O PROGRESSO.
Enviar um comentário
PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA deixou ir embora a Telecom, a EDP, os serviços do comboio e provavelmente é capaz de deixar ir embora os serviços de correio
POIS É MAIS FÁCIL ARRANJAR A DESCULPA DE QUE É A POLITICA DAS EMPRESAS E NÃO PODEM FAZER NADA DO QUE FAZER ALGO;
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA, não se importa que os doentes do Centro de Saúde continuem, para apanhar uma consulta, tenham que ir às 4 da manhã, o que não lhes garante mesmo assim a mesma;
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA não se importa de continuar a ter uma ponte provisória que já dura para cima de 20 anos
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA ainda não tenham conseguido trazer para Alcácer mais empresas, mais emprego, mais progresso.
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA deixe que o nosso Sado continue a receber os esgotos e a não ser potencializado
POIS É MAIS FÁCIL CULPAR O GOVERNO, DO QUE FAZER ALGUMA COISA;
- PORQUE É QUE O NOSSO EXECUTIVO, COM 30 ANOS DE CARREIRA
Ainda não fez um espaço condigno, para que as actividades económicas tenham um espaço de qualidade à semelhança da nossa vizinha Grândola que fez do espaço da feira um equipamento de qualidade?
PORQUE SERÁ?
Estarão demasiado entretidos com a bola?
Será que, pela força de se deslocarem ao Algarve e para poderem praticar para os próximos anos, a construção do mini-golfe se tornou mais importante?
Será que é mais fácil "utilizar" os "velhinhos" das Aurpicas, Vale de Guizo, Santa Catarina, Arez, Casebres em alturas de eleições, para manterem o poder que detêm à 30 anos, (e têm medo de perder pois habituaram-se a ele estão instalados), DO QUE PROCURAR AS SOLUÇÕES QUE PRECISAMOS.
DEIXEM QUE HAJA ALTERNATIVA
DEIXEM DE ESTAR NO CAMINHO DO PROGRESSO FAZENDO DISSO DESENVORGONHADAMENTE A BANDEIRA DESTAS ELEIÇOES. DEIXEM QUE O CAMINHO FIQUE LIVRE PARA O PROGRESSO.
<< Home
