13 agosto 2005
Estacionar em Alcácer
Há zonas em que achar um lugar para estacionar, de acordo com o código da estrada, é praticamente um milagre.
Um desses locais é exactamente a marginal, especialmente perto da Câmara Municipal. Por isso não entendo as contas que foram feitas.
Ora vejamos:
O Executivo camarário é composto por 1 presidente e 4 vereadores, donde:
Certíssimo!!!
4 vereadores e 1 presidente têm lugar cativo para estacionar o carro de serviço da CMAS 24h por dia, incluindo fins de semana.
Só não entendo porque é que 200mt da Câmara Municipal, em frente da Abegoaria, nos aparece o seguinte:
Façamos então as contas:
1 presidente tem direito a estacionamento cativo 24h por dia, incluindo fins de semana;
4 vereadores, numa área de 200mt, têm direito a 6 lugares de estacionamento cativo, 24h por dia, incluindo fins de semana!!!
PORQUÊ???
Ah, o morador daquela zona não usufrui de qualquer vantagem quando pretende estacionar!!!
<< Home



