24 agosto 2005
As duas paixões
E as elecções autarquicas ? - hi,hi,hi.....
Comments:
<< Home
Vá-se embora p'ra sua terra. Aqui há muita gente boa e não precisamos de gente de cariz e formação NAZI para denegrir a imagem da nossa terra!
Esta é uma teRra de gente honesta e que a ama.
VÁ-SE EMBORA!
Esta é uma teRra de gente honesta e que a ama.
VÁ-SE EMBORA!
Tipicamente um comentário anónimo. Nestos dias, quem é mais NAZI que os xenófobos ? Felizmente, isso é uma voz isolada de cacofonia entre todas vozes que ouviou. Há mais estupidez deste género ? - Então, mostra a cara !
Desde pequeno que me ensinaram um princípio:coisas anónimas vão directamente para o caixote do lixo pois vêm geralmente de cobardes.
Desta vez abro uma excepção pois o corajoso anónimo ofendeu gravemente o Michel meu amigo há mais de 40 anos.
Infelizmente tenho que ser curto... mas tenho que dizer que no seu vómito o senhor diz algumas verdades:"Aqui há muita gente boa"(vc não pertence de certeza a este grupo);"Esta é uma terra de gente honesta que a ama"(não vai pretender que vc é honesto?)... Mas, por outro lado esqueceu-se de citar vários grupos onde se pode enquadrar perfeitamente: Há muito aldrabão por aqui; Os cobardes só têm coragem no anonimato e abundam por aqui;O país está cada vez mais cheio de xenófobos incultos;É, isto está e estará cada vez pior porque há gente demais que só pensa em bola/praia, praia/bola. E por ultimo um conselho de um bom portugês:Porque é que não emigra... porcaria já cá temos demais
Enviar um comentário
Desta vez abro uma excepção pois o corajoso anónimo ofendeu gravemente o Michel meu amigo há mais de 40 anos.
Infelizmente tenho que ser curto... mas tenho que dizer que no seu vómito o senhor diz algumas verdades:"Aqui há muita gente boa"(vc não pertence de certeza a este grupo);"Esta é uma terra de gente honesta que a ama"(não vai pretender que vc é honesto?)... Mas, por outro lado esqueceu-se de citar vários grupos onde se pode enquadrar perfeitamente: Há muito aldrabão por aqui; Os cobardes só têm coragem no anonimato e abundam por aqui;O país está cada vez mais cheio de xenófobos incultos;É, isto está e estará cada vez pior porque há gente demais que só pensa em bola/praia, praia/bola. E por ultimo um conselho de um bom portugês:Porque é que não emigra... porcaria já cá temos demais
<< Home

